Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Notícias > Estudante: confira os editais de apoio para participação em eventos

Curso técnico em Secretaria Escolar - convocação matrícula

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 15h47
  • Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 15h49

Confira a Convocação para a matrícula e a Resposta aos recursos

Os candidatos convocados para a matrícula devem fazer o envio de toda a documentação (descrita no anexo II do edital e no documento de convocação) para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entrar em contato pelos telefones: (18) 98128.1230 (Paulo Garcia) ou (18) 99660.9145 (Audrei Bertolotto).

Maiores informações

registrado em: