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Projeto de Férias - Atividade Externa Docentes - CGP

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h35 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 14h43 | Acessos: 2625

O docente que não completou o primeiro período aquisitivo deverá acordar atividades externas com a Chefia Imediata. Para isso devem ser realizados os procedimentos abaixo no SUAP para criação do Documento Eletrônico de solicitação: 

  • Tipo do Documento: Requerimento
  • Modelo: Projeto de Férias - Atividade Externa - Anexo da Portaria nº 2.791/2010
  • Assunto: Projeto de Férias - Atividade Externa referente ao período de XX à XX/XX/XXXX
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata, Diretor Adjunto Educacional e Diretor Geral)
  • Enviar solicitações
  • Após assinaturas, Finalizar Documento

Após decorrido o período da atividade externa o docente deverá criar o Documento Eletrônico de cumprimento das atividades externas:

  • Tipo do Documento: Declaração
  • Modelo: Pessoal: Ferias - Declaração - Cumprimento de Atividades Externas
  • Assunto: Declaração de Cumprimento das Atividades Externas (Projeto de Férias) referente ao período de XX à XX/XX/XXXX
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata, Diretor Adjunto Educacional e Diretor Geral)
  • Enviar solicitações
  • Após assinaturas, Finalizar Documento

Em seguida deve-se criar um Processo Eletrônico:

  • Interessado: Próprio Servidor
  • Tipo de Processo: Pessoal: Docente - Atividade Esporádica
  • Assunto: Projeto de Férias - Atividade Externa referente ao período de XX à XX/XX/XXXX.
  • Nível de Acesso: Restrito
  • Setor de Criação: Setor do Servidor
  • Salvar
  • Adicionar Documento Interno 
  • Adicionar ao requerimento (adicionar os dois Documentos Eletrônicos criados anteriormente)
  • Encaminhar para CGP-SJC (com despacho caso queira colocar alguma observação)

Obs.: Para professores substitutos também é necessário realizar a solicitação do abono dos dias no sistema de ponto do SUAP. Após selecionar o período e clicar em Enviar, deve-se incluir a justificativa em todos os dias do período clicando em Adicionar Observação e colocar: "Projeto de Férias conforme processo XXXXX.XXXXXX.XXXX-XX" (substituir os X pelo número do processo). Em seguida comunicar a Chefia Imediata para verificação de abono do período solicitado.

 

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