Página inicial > Notícias > Pós-graduação em Docência na Educação Básica

Seleção de equipe técnica – 6.º volume da Coletânea GPTAE

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 14h27
  • Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 08h38

A equipe organizadora da coletânea “Gestão Pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais” torna pública a seleção de membros para a equipe técnica que auxiliará a composição do sexto volume GPTAE.

São 21 vagas, sendo 10 vagas para pareceristas avaliadores de conteúdo textual, 5 vagas de cadastro reserva para pareceristas revisores de normas da ABNT, 4 vagas para pareceristas revisores de língua portuguesa, 1 vaga para parecerista revisor de língua inglesa e 1 vaga para designer .

As inscrições serão entre os dias 12 e 31 de março de 2019.

Conheça o projeto fazendo um tour  pelos ebooks : 1.º, 2.º, 3.º, 4.º e 5.º volumes.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do e-mail (em itálico): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e pela página https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com

Equipe Organizadora GPTAE