Página inicial > Notícias > CPPD divulga resultado final de remoção de docentes

• Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 13h29
  • Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 13h32
imagem sem descrição.
Entre os dias 19 e 21 de outubro de 2018, no câmpus Muzambinho, do Instituto Federal do Sul de Minas, realizou-se a segunda fase da I Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF). Selecionaram-se cerca de 300 alunos, dos mais de 12 mil inscritos em todo o País, na primeira fase do evento.

Dos representantes do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), dois alunos receberam medalha de ouro, quatro  receberam medalha de prata e seis alunos medalha de bronze, além de duas menções honrosas. Os demais participantes receberam medalha de participação.

O câmpus São José dos Campos foi representado pelo aluno Jorge Dario Soares Angulo, do 2.º ano do curso técnico em Mecânica integrado ao ensino médio, acompanhado pela professora Marina Mariano.

Parabéns aos nossos alunos!