Página inicial > Notícias > Estudantes e egressos dos cursos técnicos: participem da palestra sobre carreiras ROV

Convênio entre IFSP X USP - vagas Doutorado em Ensino de Ciências

• Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 09h59
  • Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 09h59

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), divulga a abertura de processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter), no Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo (USP).

O convênio firmado entre o IFSP e a USP garante a capacitação de uma única turma, por meio da reserva de 15 vagas, aos servidores docentes e técnico-administrativos do IFSP, para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Confira!