Página inicial > Notícias > Processo seletivo de reopção de curso, transferência, reingresso e portador de diploma

VIII Bragantec - inscrições prorrogadas até 10 de agosto

• Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 13h25
  • Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 13h25

Neste ano, a Bragantec será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, no câmpus Bragança Paulista do IFSP.
Estudantes do Ensino Fundamental (8º ou 9º anos), Médio e Técnico, de quaisquer instituições de ensino, podem inscrever projetos desenvolvidos no período máximo de um ano.
As inscrições podem ser realizadas em grupos de até três estudantes e um orientador.

O prazo para a submissão de trabalhos prorrogou-se até o dia 10 de agosto de 2018.

Confira!