Página inicial > Notícias > Processo seletivo de reopção de curso, transferência, reingresso e portador de diploma

Mestrado Profissional em Matemática - Profmat 2019 - inscrições até 17 de setembro

• Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 10h43
  • Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 10h47

O IFSP oferece 30 vagas para o Mestrado Profissional em Matemática - Profmat 2019.
As inscrições serão realizadas entre os dias 1.º de agosto e 17 de setembro de 2018.
O curso terá início no primeiro semestre de 2019, no câmpus São Paulo.

O Profmat é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. O mestrado foi validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado).

O curso tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a professores de escolas públicas que buscam aprimoramento da formação profissional.

Maiores informações:   Mestrado Profissional em Matemática (Profmat 2019): inscrições até 17 de setembro