Página inicial > Notícias > Orientações para matrícula em disciplinas optativas

Prorrogada as inscrições para o Programa de Auxílio Estudantil

• Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53
  • Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 20h18

Prorrogada as inscrições para até o dia 5 de março para o Programa de Auxílio Permanência - Assistência Estudantil – Edital 002, de 05 de fevereiro de 2018. O Programa tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do aluno na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: transporte, alimentação, apoio didático-pedagógico (material), apoio a estudantes pais (creche), moradia e saúde.

Todos os estudantes que desejam participar da seleção cabem observar os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Para participar deverão se inscrever através do site. Acesse aqui o tutorial de inscrição.