Página inicial > Notícias > 4ª CHAMADA PARA MATRÍCULA

Convite para a Apresentação de Trabalhos do Projeto de Extensão de Teatro de Animação no INICJr/UNIVAP

Alunas do curso de mecânica apresentarão projeto no INICJr da UNIVAP com transmissão no YouTube

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 10h10
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 12h19

Na terça-feira, dia 10 de outubro, das 16h20 às 16h30, as alunas Carla Gabrielle e Lara Vitoria dos Santos, estudantes do segundo ano do curso de Mecânica integrado ao Ensino Médio, apresentarão seus trabalhos no INICJr, um evento de Iniciação Científica promovido pela UNIVAP. Ambas são bolsistas do projeto de extensão Teatro de Animação, sob a coordenação da professora Dra. Flávia D’ávila.

Lara Vitoria apresentará o trabalho "A relação entre o teatro e as máscaras sociais: um estudo sobre ansiedade e a arte teatral," enquanto Carla Gabrielle apresentará o trabalho "Teatro de sombras e papel: uma proposta de reciclagem e inclusão de deficientes visuais e auditivos." Vale destacar que este último trabalho contou com a colaboração dos estudantes Artur Messias (MEC3 Integrado) e Maria Eduarda Oliveira (MEC2 Integrado), que são voluntários do projeto de extensão.

Para acompanhar as apresentações, acesse:

INIC Sala 01 - “Teatro de sombras e papel: uma proposição de reciclagem e inclusão de deficientes visuais e auditivos”

INIC Sala 02 - “A relação do teatro e as máscaras sociais: um estudo sobre ansiedade e a arte teatral”