Página inicial > Notícias > Estudante conquista medalha de bronze na Olimpíada Itabirana de Matemática

Gympass: abertas inscrições para vagas remanescentes

Servidores ativos têm até 23 de outubro para se inscrever

• Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 16h18
  • Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 16h18

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD), acaba de lançar um edital de chamada pública para preenchimento das 311 vagas remanescentes do Gympass.

As inscrições acontecem de 29 de setembro a 23 de outubro e são disponibilizadas aos servidores ativos do IFSP. Aos selecionados será permitida a opção de contratação, diretamente com a Gympass, de planos superiores para si e até três dependentes, possibilitando acesso a academias, aplicativos, aulas e atendimentos.

A iniciativa ratifica o compromisso do IFSP em promover melhores condições de trabalho e qualidade de vida aos servidores, estando diretamente associada à superação de metas institucionais, como o desafio número 6 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigente, que busca promover melhores condições de trabalho e qualidade de vida para os servidores.

Documentos:

Edital nº 49/2023 PRO-PRD/IFSP