Página inicial > Notícias > Prazo V Concurso poesia - mudou para 27 de abril 2018

Processo eleitoral para o Grêmio Estudantil

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 16h13
  • Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 16h20

Publicado o Regimento do Processo Eleitoral para o Grêmio Estudantil.

São elegíveis os(as) estudantes do 1º e 2º semestre dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes ao Ensino Médio e os estudantes do 1º e 2º ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, que estejam regularmente matriculados no Câmpus São José dos Campos do IFSP.

A Diretoria do Grêmio Estudantil deverá ser constituída pelos seguintes cargos: Presidente; Vice-Presidente; Secretário-Geral; Tesoureiro-Geral; Diretoria Social; Diretoria de Comunicação e Imprensa; Diretoria de Esportes e Lazer; Diretoria de Cultura e Diversidade; Diretoria Pedagógica; Colaboradores.

Cronograma:

20 a 22 de março: Inscrições das chapas
23 de março: Homologação das inscrições
27 a 29 de março: Campanha eleitoral
05 de abril: Eleição e apuração dos votos
05 de abril: Resultado
10 de abril: Posse da Diretoria

Atenção: Considerando a inscrição de apenas uma chapa, esta é considerada eleita. A data da posse será no dia 3 de abril.

Documentos:

Regimento do Processo Eleitoral para o Grêmio Estudantil