Página inicial > Notícias > Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar (PNAE) -

Reunião de pais/responsáveis: cursos técnicos integrados ao ensino médio

• Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 16h46
  • Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 16h47

A Direção do Câmpus São José dos Campos convida os pais/responsáveis dos(as) estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Automação Industrial e Mecânica) para participarem presencialmente das reuniões, nos seguintes dias e horários:

MECÂNICA

4ª feira (26/10/2022)
Horário Turma/Ano
18h15 18h45
19h00 19h30
19h45 20h15

.

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

5ª feira (27/10/2022)
Horário Turma/Ano
18h15 18h45
19h00 19h30
19h45 20h15

.

Pauta da reunião:

• Atualização dos contatos dos pais/responsáveis;
  • Comportamento dos estudantes/turmas;
  • Frequências dos estudantes
  • Formação de comissão de formatura (para as turmas do 2º ano);
  • Formatura (para as turmas do 3º ano).

Aqueles que não puderem comparecer à reunião, e quiserem agendar um horário de atendimento, devem entrar em contato através dos seguintes endereços eletrônicos – no campo "assunto" deve constar o nome do(a) estudante e da turma:

• Coordenador de curso: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Mecânica) / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Automação Industrial)