Página inicial > Notícias > 5ª CHAMADA – Processo seletivo Cursos Técnicos Integrados do 1º Semestre de 2018

Recepção dos alunos: retorno presencial do Câmpus São José dos Campos do IFSP

O ano letivo de 2022 começou com muito entusiasmo e esperança!

• Publicado: Sábado, 26 de Fevereiro de 2022, 18h03
  • Última atualização em Sábado, 26 de Fevereiro de 2022, 18h58

O tão esperado retorno presencial para o Câmpus São José dos Campos do IFSP, ocorreu no dia 21/02, conforme planejado com cuidado e carinho.
Os alunos foram recebidos com alegria!
Na entrada foi realizada aferição de temperatura dos alunos, verificado a comprovação de vacinação, e em seguida o encaminhamento das turmas para espaços distintos, salas de aula e auditório. Atentando-se ao uso obrigatório de máscaras e dispositivos de álcool em gel 70% (distribuídos em vários locais no câmpus, para higienização das mãos).
No auditório ocorreu um período de integração e orientações, em que as Coordenadorias apresentaram seus respectivos setores e os procedimentos, juntamente com a Diretoria Adjunta Educacional e a Direção Geral do câmpus.
Durante a primeira semana de aulas presenciais, os alunos também tiveram algumas atividades de integração com seus professores.

Que essa nova etapa da vida acadêmica, seja de muito aprendizado e realizações!
A Direção Geral e os servidores do Câmpus São José dos Campos do IFSP desejam boas-vindas aos alunos!