Página inicial > Notícias > Convocação de candidatos inscritos para a quarta chamada dos cursos técnicos e técnicos integrados

Kit alimentação: Setembro/2021

Distribuição será realizada nos dias 21 e 22 de setembro

• Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h14
  • Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 15h16

As cestas básicas estarão disponíveis para retirada, no Câmpus São José dos Campos do IFSP, nos seguintes dias e horários:

• 21/09 (terça-feira), das 8h às 11h e das 15h às 18h;
  • 22/09 (quarta-feira), das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Confira a lista de alunos(as) contemplados(as):

Atenção: A lista contém os(as) estudantes contemplados que se inscreveram nos dois formulários disponibilizados para cadastramento (o primeiro, aberto para todos os cursos e períodos e o segundo apenas para os ingressantes dos cursos técnicos).

Novo período para cadastro, exclusivamente para alunos ingressantes dos cursos técnicos.

Aqueles que tiverem interesse nas cestas básicas devem realizar o cadastro através deste formulário, que ficará disponível até o dia 14/09 (terça-feira).

A Direção-Geral informa que o formulário para cadastramento de estudantes interessados em receber cesta básica foi reaberto e ficará disponível para preenchimento até o dia 19 de agosto, quinta-feira.

Atenção: Apenas estudantes ainda não contemplados com a cesta básica no mês de agosto poderão receber o benefício referente a este novo período de cadastramento.

Acesse: Formulário

Após o adiamento da distribuição dos kits de alimentação, devido a alterações no cronograma de entrega do fornecedor, nova data é definida para retirada dos kits no Câmpus São José dos Campos do IFSP, conforme a seguir:

• 03/08 (terça-feira): das 8h às 11h e das 15h às 18h; e
  • 04/08 (quarta-feira): das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Atenção! Estudantes que trancaram o curso antes do mês de julho não serão contemplados.

A Direção-Geral informa que, devido a alterações na entrega das cestas básicas pelo fornecedor, está cancelada a distribuição aos alunos contemplados nas datas programadas (20 e 21 de julho).

Em breve nova data será definida e divulgada.

As cestas básicas estarão disponíveis para retirada no Câmpus São José dos Campos do IFSP nos seguintes dias e horários:

• 20/07 (terça-feira): das 8h às 11h e das 15h às 18h; e
  • 21/07 (quarta-feira): das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Confira a lista de alunos contemplados:

Kit de cesta básica será oferecido aos alunos matriculados com maior vulnerabilidade (1 kit por família). Os recursos utilizados são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do câmpus. Prioritariamente serão atendidos os alunos dos cursos técnicos (integrados e concomitantes/ subsequentes ao Ensino Médio). Havendo disponibilidade, serão atendidos os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. A iniciativa visa oferecer segurança alimentar em função dos impactos econômicos da pandemia da COVID-19, causada pelo Coronavírus.
Aqueles que tiverem interesse nas cestas básicas devem realizar o cadastro através deste formulário, que ficará disponível até o dia 02/07 (sexta-feira). Uma equipe fará a análise das informações, de modo que as famílias de baixa renda, que precisam desse recurso neste momento, sejam priorizadas.