Página inicial > Notícias > CTI > Menu Laboratórios CTI

Programa Bolsa de Ensino: Convocação de candidato

• Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 19h10

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) torna pública a Convocação de Candidato da Lista de Espera do Edital nº 012/2021, referente ao Processo Seletivo para o Programa Bolsa de Ensino.

A CSP entrará em contato por meio do e-mail institucional do candidato convocado para as devidas orientações acerca do início do projeto.

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) torna pública a Classificação Final do Edital nº 012/2021, referente ao Processo Seletivo para o Programa Bolsa de Ensino.

A CSP entrará em contato por meio do e-mail institucional do(s) estudante(s) classificado(s) dentro das vagas disponíveis para cada projeto para as devidas orientações acerca do início do projeto.

A Coordenadoria Sociopedagógica torna pública nova Convocação para Entrevistas – projetos Desenvolvimento de aplicativos educacionais para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem e  (Es) Tá Difícil? – do Edital nº 012/2021, referente ao Processo Seletivo para o Programa Bolsa de Ensino.

A Coordenadoria Sociopedagógica torna pública a Convocação para Entrevistas do Edital nº 012/2021, referente ao Processo Seletivo para o Programa Bolsa de Ensino.

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga a Errata nº 01 do Edital nº 012/2021, referente ao Processo Seletivo para o Programa Bolsa de Ensino.

Novo cronograma:

Período de inscrição: de 05 a 14 de maio de 2021

Entrevistas: de 18 a 24 de maio de 2021

Resultado final: 26 de maio de 2021

A Coordenadoria Sociopedagógica  informa que estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa de Ensino.

O Programa Bolsa de Ensino visa apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno em sua área de formação.

Cronograma:

Período de inscrição: de 05 a 12 de maio de 2021