Página inicial > Notícias > Professores são capacitados para a implantação de curso com base em modelo australiano

Pibid - inscrições abertas em edital de fluxo contínuo para alunos

• Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 19h04
  • Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 19h04

Estudantes dos cursos de licenciatura do IFSP poderão inscrever-se até 01/11/2021

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) divulga o Edital n.º 13/2021, que trata da seleção de alunos, em fluxo contínuo, para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) do IFSP.

Os alunos dos cursos de licenciatura poderão inscrever-se até o dia 1.º de novembro de 2021.

Entre os requisitos, para concorrer a uma das vagas, está a exigência de que o aluno tenha concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso de licenciatura ao ingressar no programa.

Os bolsistas selecionados receberão uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) concedida pela CAPES.

Maiores informações