Página inicial > Notícias > Publicação do Resultado da 2º Convocação para Matrícula

III Maratona InterIFs - inscrições até 26/10

• Publicado: Domingo, 11 de Outubro de 2020, 04h21
  • Última atualização em Domingo, 11 de Outubro de 2020, 04h24

Maratona de programação do IFSP será realizada on-line, no dia 31 de outubro de2020

Inscrições até 26 de outubro

A competição de programação de computadores é destinada aos alunos dos cursos da área de informática dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de São Paulo. Devido à pandemia de Covid-19, o evento será realizado de forma totalmente remota.

As inscrições estarão abertas, até o dia 26 de outubro de2020.

A Maratona de programação do IFSP será realizada on-line, no dia 31 de outubro.

Inscreva-se aqui.

Maiores informações