Página inicial > Notícias > Questionário para Estudantes

Alunos e servidores do IFSP têm acesso a benefícios da Microsoft

• Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 02h01
  • Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 02h05

Os benefícios dão suporte ao ensino e à pesquisa, vetados fins comerciais.

Você sabia que contratos firmados entre o IFSP e a Microsoft permitem que alunos e servidores tenham acesso a alguns benefícios para uso em seus dispositivos pessoais?

Atualmente há dois tipos e contratos vigentes: o Office 365 Education, que é disponibilizado por prazo indeterminado, e o Office Proplus, uma contratação continuada de licenças por volume, renovada anualmente, cuja vigência será até 23 de junho de 2021.

É importante lembrar que os benefícios devem ser utilizados exclusivamente para dar suporte à educação ou ao ensino, pesquisa não comercial ou esforços para projetar, desenvolver, testar e demonstrar aplicativos de softwares para estes fins, enquanto houver vínculo entre o beneficiado e o IFSP.

Maiores inforrmações