Página inicial > Notícias > 5.ª Chamada Sisu - Convocação de candidatos

Intercâmbio Científico no Japão - inscrições abertas

• Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 13h54
  • Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 13h54

O objetivo do programa é promover intercâmbio de sete dias, no qual alunos do ensino médio, das áreas de ciências exatas e de agronomia, participarão do Curso de Experiência em Ciência e Tecnologia, no Japão.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado, que estejam cursando o segundo ou terceiro ano, que possuam Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), de no mínimo 8,0, e proficiência em inglês de nível intermediário.

Os alunos interessados deverão procurar o representante da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do câmpus com todos os documentos requisitados na chamada.

Maiores informações