Página inicial > Notícias > CTI > Menu Laboratórios CTI

Pnae - divulgação do resultado

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 10h45
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 10h46

A Comissão de Apoio à Chamada Pública n.º 06713/2019, que trata da aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), informa o resultado do processo:

Itens e relação de vencedores

1. Suco - Cooperativa dos Agropecuaristas Solidários de Itápolis (Coagrosol)
2. Banana Nanica Grupo Informal - Pinheirinho
3. Banana Prata Grupo Informal - Pinheirinho
4. Mexerica - deserto

O prazo para recursos encerra-se em 15 de outubro de 2019.

Pnae - inscrições até 08/10

As inscrições para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Estudantil – PNAE, encerram-se em 8 de outubro de 2019.

Poderão participar:

Fornecedores Individuais - agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP;

Agricultores familiares organizados em grupos informais, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor;

Grupos formais - agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações), detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica

A abertura dos envelopes acontecerá no dia 9 de outubro de 2019, às 10 horas, no câmpus São José dos Campos.

Maiores informações no edital e documentos abaixo:

Pnae - chamada pública

De 18 de setembro a 8 de outubro de 2019, estará aberta a chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), para a aquisição de genêros alimentícios da agricultura familiar.

Confira a chamada pública!