Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Seleção e admissão de estagiários na modalidade estágio curricular obrigatório - Lista de aprovados

SJC X Basf

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 15h46 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 18h59 | Acessos: 2864
imagem sem descrição.
No último dia 20 de outubro de 2018, recebemos as empresas Basf e Alliança Recursos Humanos, em parceria com o câmpus São José dos Campos, para uma ação institucional.
A Basf disponibilizou tintas para a pintura do piso do galpão, onde haverá a construção de novos laboratórios e salas de aula. Alunos e servidores participaram da ação e foram instruídos sobre a maneira correta de aplicação da tinta.

A Aliança RH ministrou uma consultoria a alunos e servidores sobre como elaborar o curriculum vitae ​e como portar-se diante de entrevistas para seleção em empregos.

registrado em: