Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > JIF 2023: etapa estadual tem início nesta semana
Início do conteúdo da página
Notícias

IFSP disponibiliza Relatório de Gestão 2023 para acesso público

Documento aprovado pelo Conselho Superior oferece transparência sobre as ações e resultados do IFSP ao longo do último ano

  • Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 11h44
  • Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 11h44
  • Acessos: 262

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio da Diretoria de Desenvolvimento Institucional - Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DDI-PRD), tem a satisfação de informar à comunidade sobre a disponibilidade do Relatório de Gestão IFSP 2023. O documento, aprovado pelo Conselho Superior (Consup) por meio da Resolução n.º 16/2024, já está acessível no portal de Transparência e Prestação de Contas da Instituição.

Por meio do Relatório de Gestão 2023, a comunidade pode verificar de maneira detalhada como o IFSP tem respondido às demandas sociais e como tem buscado gerar valor público por meio de suas atividades educacionais, científicas e tecnológicas.

Relatório de Gestão (RG) é um componente essencial do processo de prestação de contas do IFSP, que visa atender não apenas às determinações de órgãos de controle, como o Tribunal de Contas da União (TCU), mas também às expectativas da sociedade em relação à transparência e à responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. 

Adotando o formato de Relato Integrado (RI), o documento se apresenta de forma concisa e estratégica, buscando divulgar os principais resultados alcançados pela instituição ao longo do ano de referência. Por meio do Relatório de Gestão 2023, a comunidade pode verificar de maneira detalhada como o IFSP tem respondido às demandas sociais e como tem buscado gerar valor público por meio de suas atividades educacionais, científicas e tecnológicas.

O acesso ao Relatório de Gestão oferece uma oportunidade valiosa para que estudantes, servidores, parceiros e demais interessados possam conhecer e avaliar o desempenho e a eficácia das ações desenvolvidas pelo IFSP, contribuindo assim para uma gestão mais transparente e participativa da instituição.

Relatório de Gestão IFSP 2023

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página