Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Jogos de Integração dos Servidores do IFSP

Estudantes participam do XII Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química

Evento aconteceu no Campus Sertãozinho e na USP de Ribeirão Preto, nos dias 14 e 15 de setembro

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 14h18

Estudantes do curso de Licenciatura em Química do Campus São José dos Campos, acompanhados pela professora Andrea Santos Liu, participaram do XII Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ), realizado no Campus Sertãozinho e na USP de Ribeirão Preto, nos dias 14 e 15 de setembro. O evento contou com atividades que visam ao fortalecimento da formação de estudantes de graduação e de pós-graduação, bem como de professores da área de Química.

Durante o evento, os participantes apresentaram os resultados de seus trabalhos desenvolvidos no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), na forma de pôster e em sessões orais.

Confira mais fotos em facebook.com/ifspsjcampos