Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Professor formador da UAB - resultado final

Atividades presenciais suspensas nesta quinta-feira (03/11) no período da manhã

Atividades presenciais retomadas a partir das 13h

• Publicado: Quarta, 02 de Novembro de 2022, 21h28
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 10h08

Atenção! Considerando a normalização da situação nas rodovias, as atividades presenciais serão retomadas nesta data (03/11) a partir das 13h. Haverá aula para os cursos de engenharia (Mecânica e de Controle e Automação) e técnicos concomitantes/subsequentes (cursos noturnos).

Tendo em vista a situação de instabilidade decorrente das manifestações populares e visando à segurança da comunidade escolar, as atividades acadêmicas presenciais de amanhã, quinta-feira (03/11), no período matutino, foram suspensas (não haverá aula para os cursos de licenciatura e técnicos integrados ao ensino médio).

A situação continuará sendo monitorada e, em momento oportuno, servidores e estudantes serão notificados sobre o prolongamento da suspensão ou retomada das atividades presenciais nos períodos da tarde e noite.