Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Abertas inscrições para estudantes em edital de auxílio à participação em eventos

Reunião de pais/responsáveis: cursos técnicos integrados ao ensino médio

Dia 10/02 - turmas de 2º e 3º anos;

Dia 15/02 - turmas de 1º anos

• Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 18h20
  • Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 14h24

A Direção Geral do Câmpus São José dos Campos convida os pais/responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Automação Industrial e Mecânica) para participarem presencialmente das reuniões, nos seguintes dias e horários:

• Pais/responsáveis de alunos dos segundos e terceiros anos: 10/02 (quinta-feira), às 18h30;
• Pais/responsáveis de alunos dos primeiros anos: 15/02 (terça-feira), às 18h30.

Pauta da reunião:
• Retorno presencial das aulas;
Protocolo de Biossegurança IFSP;
• Calendário Acadêmico 2022;
Organização Didática (Resolução n.º 62/2018): critérios de aprovação/retenção, justificativa e abono de faltas, e recuperação contínua e paralela;
• Esclarecimentos sobre alimentação (cantina), auxílios estudantis, e acesso ao sistema SUAP (notas e frequência)

O pai/responsável que não puder comparecer à reunião, e quiser agendar um horário de atendimento com a Direção ou encaminhar dúvidas, envie e-mail para drg.sjc@ifsp.edu.br (contendo no assunto: o nome do aluno e a turma).

Ressalta-se que, para acesso ao Câmpus SJC/IFSP, o público em geral deverá apresentar o comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 (realizado nas últimas 72h). Veja a notícia publicada, clique aqui

Para fins comprobatórios de vacinação contra a Covid-19, serão considerados os seguintes documentos oficiais:
• Certificado digital de vacinação disponibilizado pelo Estado de São Paulo nas plataformas Vacina Já <https://vacinaja.sp.gov.br/certificado/> ou “Poupatempo Digital”;
• Carteira de vacinação digital (ou impressa), disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde — Conecte SUS;
• Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacina.