Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Abertas inscrições para estudantes em edital de auxílio à participação em eventos

Processo Seletivo 2022.1: 4ª chamada para matrícula

Período para matrícula: de 11 a 14 de fevereiro

• Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 18h19
  • Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 18h20

Considerando o Edital nº 400, de 4 de outubro de 2021, segue a lista da 4ª Chamada para Matrícula

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Câmpus São José dos Campos realizará o seu processo de matrícula de forma on-line, no período de 11/02/2022 até 14/02/2022, por meio da plataforma GOV.BR. É fundamental que os candidatos leiam atentamente os procedimentos informados na convocação para a realização da matrícula na plataforma Gov.BR.

ATENÇÃO: Nessa etapa deve-se ficar atento caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser corrigida até 15/02/2022.

O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).

Considerando o Edital nº 400, de 4 de outubro de 2021, segue a lista da 3ª Chamada para Matrícula

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Câmpus São José dos Campos realizará o seu processo de matrícula de forma on-line, no período de 02/02/2022 até 04/02/2022, por meio da plataforma GOV.BR. É fundamental que os candidatos leiam atentamente os procedimentos informados na convocação para a realização da matrícula na plataforma Gov.BR.

ATENÇÃO: Nessa etapa deve-se ficar atento caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser corrigida até 07/02/2022.

Considerando o Edital nº 400, de 4 de outubro de 2021, segue a lista da 2ª Chamada para Matrícula

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará o seu processo de matrícula de forma on-line, no período de 26/01/2022 até 28/01/2022, por meio da plataforma GOV.BR. É fundamental que os candidatos leiam atentamente os procedimentos informados na convocação para a realização da matrícula na plataforma Gov.BR.

ATENÇÃO: Nessa etapa deve-se ficar atento caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser corrigida até 31/01/2022.

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo 2022.1 para os cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes.

A lista dos aprovados pode ser conferida no link Resultado Final. Os candidatos que interpuseram recurso quanto ao resultado parcial, divulgado em 7 de janeiro, podem conferir no link Resultado dos recursos contra o resultado preliminar.

A matrícula deverá ser realizada pelos candidatos convocados entre os dias 17 e 20 de janeiro, por meio do portal GOV.BR, conforme as orientações do Tutorial para matrículas online.

Todas as orientações e documentação necessária para a matrícula estão disponíveis na 1ª Convocação para a matrícula.

Serão considerados desistentes os candidatos aprovados em processo seletivo que não efetuarem a matrícula no prazo.

ATENÇÃO: Está aberta a Chamada Pública para o preenchimento das vagas remanescentes. Clique aqui para conferir o edital e acompanhar as próximas publicações.