Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Abertas inscrições para estudantes em edital de auxílio à participação em eventos

Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos

Edital 02/2022; resultado final e convocação para matrícula

Período para matrícula: de 07 a 10 de fevereiro

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 16h59
  • Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 22h11

Torna-se público o Resultado Final e a Convocação para Matrícula do Edital nº 02/2022 - Vagas Remanescentes Cursos Técnicos Concomitante/Subsequente para o 1º semestre letivo de 2022). Confira a lista dos convocados:

Resultado final

Formulário de matrícula

ATENÇÃO: O número de inscritos foi inferior ao número de vagas, portanto não haverá sorteio (todos os candidatos inscritos foram convocados).

A matrícula on-line deverá ser efetuada junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus São José dos Campos no período de 7 a 10 de fevereiro de 2022, com o envio eletrônico do formulário de matrícula e dos documentos descritos abaixo para o e-mail matricula.sjc@ifsp.edu.br

O e-mail deverá ser enviado da seguinte forma:

- Assunto do e-mail: “Matrícula Edital N.º 02/2022 (NOME DO CANDIDATO E CURSO)”;

- Anexar o formulário de matrícula preenchido e assinado pelo candidato, ou responsável legal quando o candidato for menor de idade;

- Anexar os documentos:

Ensino Técnico Concomitante

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental e atestado de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido; b) Documento de Identidade oficial com foto e número de CPF (RG, Carteira de Habilitação); c) Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM);

d) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

e) Uma foto 3X4 recente;

f) Comprovante de endereço atualizado;

g) Certidão de quitação eleitoral, https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao eleitoral ; ou declaração escrita e assinada pelo candidato.

Ensino Técnico Subsequente

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, ou ainda, certificação ENEM; ENCCEJA

e) Uma foto 3X4 recente;

f) Comprovante de endereço atualizado;

Os documentos deverão ser enviados em formato PDF, exceto a foto 3x4 em jpg.

Serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetuarem a matrícula no prazo de 07/02/2021 a 10/02/2021.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: matricula.sjc@ifsp.edu.br

Inscrições prorrogadas, até 30 de janeiro, Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo para ingresso, no 1º semestre 2022, nos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes do Câmpus São José dos Campos do IFSP.

Confira o novo cronograma:

Edital nº 02/2022 – Novo Cronograma

Inscrições abertas, de 10 a 23 de janeiro de 2022, para a Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo para ingresso, no 1º semestre 2022, nos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes do Câmpus São José dos Campos do IFSP.

Os candidatos devem estar matriculados no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio; ou ter concluído o Ensino Médio. A seleção será por meio de sorteio.

Cursos com vagas remanescentes: Técnico em Automação Industrial, Eletrotécnica e Mecânica.

Para mais informações, acesse:

Edital nº 02/2022 – Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos (ingresso no 1º semestre 2022)