Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Homenagem do IFSP ao Dia dos Professores

Programa de Auxílio Permanência (PAP): Resultado

Atenção ao prazo para interposição de recurso

• Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 09h22
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h57

Torna-se público o Resultado do Edital nº 022/2021, referente ao Programa de Auxílio Permanência (PAP). Os(as) estudantes com inscrições "indeferidas" poderão interpor recurso até o dia 19 de outubro, impreterivelmente.

Comunicado CSP nº 5 – Resultado PAP (segundo período de inscrição)

Torna-se público o Resultado do Edital nº 022/2021, referente ao Programa de Auxílio Permanência (PAP). Os(as) estudantes com inscrições "indeferidas" poderão interpor recurso até o dia 17 de setembro, impreterivelmente.

Comunicado CSP nº 2 – Resultado PAP (primeiro período de inscrição)

O Diretor-Geral do Câmpus São José dos Campos do IFSP torna público o Edital nº 022/2021, referente ao Programa de Auxílio Permanência (PAP).

O Programa de Auxílio Permanência (PAP) é destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade social. A concessão de auxílio estudantil Emergencial COVID-19 objetiva a promoção da permanência dos estudantes do IFSP também durante o período de isolamento social.

Cronograma:

Abertura do edital: 24/08/2021

Primeiro período de inscrição: 25 a 31/08/2021

Divulgação do resultado (primeiro período): até 15/09/2021

Segundo período de inscrição: 21 a 27/09/2021

Divulgação do resultado: até 13/10/2021

-

Todas as informações estão disponíveis no edital. Para acessar os tutoriais para inscrição nos auxílios da política de assistência estudantil, clique aqui.

Edital nº 022/2021 - Programa de Auxílio Permanência

ANEXO I - Termo de Responsabilidade