Página inicial > Eventos > CLQ > Apresentação CLQ

Kit alimentação: Maio/2021

• Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 16h48
  • Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 14h01

As cestas básicas estarão disponíveis para retirada no Câmpus São José dos Campos do IFSP nos seguintes dias e horários:

• 10/05 (segunda-feira), das 15h às 18h30;
  • 11/05 (terça-feira), das 8h às 11h.

Confira a lista de alunos contemplados:

Kit de cesta básica será oferecido aos alunos matriculados com maior vulnerabilidade (1 kit por família). Os recursos utilizados são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do câmpus. Prioritariamente serão atendidos os alunos dos cursos técnicos (integrados e concomitantes/ subsequentes ao Ensino Médio). Havendo disponibilidade, serão atendidos os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. A iniciativa visa oferecer segurança alimentar em função dos impactos econômicos da pandemia da COVID-19, causada pelo Coronavírus.
Aqueles que tiverem interesse nas cestas básicas devem realizar o cadastro através deste formulário, que ficará disponível até o dia 07/05 (sexta-feira). Uma equipe fará a análise das informações, de modo que as famílias de baixa renda, que precisam desse recurso neste momento, sejam priorizadas.