Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Reopção de curso, transferências interna e externa, reingresso e portador de diploma - alteração de cronograma

Programa Auxílio Permanência - resultado dos inscritos

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 19h30
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 14h17

Resultado das inscrições

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado da análise das inscrições, referente à concessão de auxílio estudantil emergencial Covid-19, do Edital n.º 028/2020, conforme segue:

Política de Assistência Estudantil

Programa de Auxílio Permanência

PAP Emergencial-Covid-19

O Programa de Auxílio Permanência (PAP) é destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente, oriundos da rede pública de educação básica e/ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

A concessão de auxílio estudantil emergencial Covid-19 objetiva a promoção da permanência dos estudantes do IFSP, também, durante o período de isolamento social.

O deferimento do atendimento dos inscritos com o auxílio financeiro da modalidade Emergencial-Covid-19 fica condicionado à análise socioeconômica.

Abertura do edital

25/09/2020