Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Feliz Dia do Professor

Alunos Conectados - divulgada a lista de inscritos

• Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 23h59
  • Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 00h02

Confira aqui o comunicado com os inscritos por câmpus

O(a) estudante que tiver a sua solicitação deferida deverá comparecer ao câmpus, nos horários previstos nos comunicados divulgados.

O atendimento presencial ocorrerá atendendo aos protocolos de saúde vigentes.

O(a) aluno(a) contemplado deverá assinar o Termo de Compromisso (Anexo I) no ato da entrega do chip, pelo IFSP.

Projeto "Alunos Conectados - RNP/MEC" - inscrições até 18/09

O IFSP lança chamada pública para que os alunos possam manifestar interesse em participar do processo de seleção do projeto Alunos Conectados - RNP/MEC, o qual busca dar suporte às ações emergenciais de educação, de pesquisa e de assistência ao ensino, como forma de enfrentamento da pandemia ocasionada pelo Covid-19, com o fornecimento de rede móvel, por intermédio das operadoras de Serviço Móvel Pessoal (SMP), com a disponibilização e o monitoramento de pacote de dados, para que os estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica possam desenvolver as suas atividades acadêmicas.

O(a) estudante deverá ter alguns requisitos para participar como:

- estar regularmente matriculado(a) em um curso de educação básica ou superior no IFSP

- não ser estudante beneficiário de auxílios estudantis em Inclusão Digital da Política de Assistência Estudantil do IFSP

- autodeclarar renda familiar bruta mensal per capita de até meio salário mínimo

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de setembro de 2020.

Maiores informações