Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > IFSP e instituições ligadas a educação e ciência discutem a MP 914 /2019 e o projeto "Future-se"

Eleição Comissão Eleitoral Local para a escolha de reitor e diretores-gerais do IFSP - resultado final

• Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 19h10
  • Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 16h16

Confira o resultado final da eleição dos candidatos à Comissão Eleitoral Local (CEL), para a escolha do reitor e dos diretores-gerais do IFSP.

SEGMENTO DISCENTES

TITULARES

Anderson Rodrigues de Souza

Leonardo Chagas da Silva Cordeiro de Cristo

Guilherme Scarpel

SUPLENTE

Inayara da Silva Menezes

1.ª

SEGMENTO DOCENTES

TITULARES

Carlos Eduardo Oliveira da Silva

Cristina Sayuri Fukugauchi

José Roberto Colombo Júnior

NÃO HOUVE SUPLENTES

SEGMENTO TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

José Luís Miranda da Silva

Lenice Massarin Figueiredo

Vanderlei Roberto França

SUPLENTES (POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO)

Edna de Almeida Seixas Carvalho Pena

1.ª

Luiz Felipe Stein Oliveira

2.º

Gustavo Ferreira Canevare

3.º

Eleição Comissão Eleitoral Local para a escolha de reitor e diretores-gerais do IFSP - apuração

Confira o resultado da apuração da eleição dos candidatos à Comissão Eleitoral Local (CEL), para a escolha do reitor e dos diretores-gerais do IFSP.

SEGMENTO DISCENTES

Anderson Rodrigues de Souza

Guilherme Scarpel

Inayara da Silva Menezes

Leonardo Chagas da Silva Cordeiro de Cristo

SEGMENTO DOCENTES

Carlos Eduardo Oliveira da Silva

Cristina Sayuri Fukugauchi

José Roberto Colombo Júnior

SEGMENTO TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

Edna de Almeida Seixas Carvalho Pena

Gustavo Ferreira Canevare

José Luís Miranda da Silva

04

Lenice Massarin Figueiredo

Luiz Felipe Stein Oliveira

Vanderlei Roberto França

02

Vote! Eleição Comissão Eleitoral Local para a escolha de reitor e diretores-gerais do IFSP

Vote nos candidatos para a Comissão Eleitoral Local (CEL), para a escolha do reitor e dos diretores-gerais do IFSP, até às 23h59, do dia 8 de dezembro de 2019, pelo sistema Aurora.

Hoje, 4 de dezembro de 2019 - prazo final para o processo eleitoral para a composição da Comissão Eleitoral Local (CEL), para a escolha do reitor e dos diretores-gerais do IFSP, até às 23h59, pelo sistema Aurora.

A Comissão Eleitoral Local (CEL), do câmpus São José dos Campos, será constituída:

- três discentes titulares e três suplentes, aptos, com no mínimo 16 anos completos, na data da inscrição
- três docentes titulares e três suplentes, efetivos
- três técnico-administrativos titulares e três suplentes, efetivos

A votação ocorrerá a partir das 12 horas, do dia 5 de dezembro, até às 23h59, do dia 8 de dezembro de 2019, pelo sistema Aurora.

Confira o regulamento!

Acesse o Decreto n.º 6.986/2009, que disciplina o processo de escolha dos dirigentes no âmbito dos Institutos Federais.

Faça parte desta comissão do processo eleitoral mais importante de nossa Instituição!