Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > IFSP conquista 24 medalhas no JIF 2019

3.º Desafio de Inovação - SJC é um dos vencedores

• Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 10h50
  • Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 11h06

No dia 25 de outubro de 2019, no câmpus São Paulo, aconteceu a apresentação das 10 melhores propostas e a escolha e premiação dos vencedores do 3.º Desafio de Inovação do IFSP.

O segundo lugar foi conquistado pela equipe “Eagle Eye”, formada pelos alunos Marcos Vinicius, André Luiz e Henrique Valente, do curso de Engenharia de Controle e Automação, do câmpus São José dos Campos, com a orientação do professor Marcos William.

O desafio é organizado pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (Inova-IFSP) e, em sua terceira edição, contou com a parceria da empresa Sem Parar.

Confira a matéria!