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Férias

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h16 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h16 | Acessos: 479
AGENDAMENTO DAS FÉRIAS
 
Para realizar o agendamento de férias acesse o SIGAC/SIGEPE:
  • Digitar CPF e Senha
  • Clicar em Acessar (caso tenha dificuldades consulte o item Precisa de Ajuda? no canto inferior direito da tela)
  • Clicar sobre o ano desejado na coluna Exercício
  • Preencher os campos Data Início Férias e Dias (a coluna Data Fim Férias será preenchida automaticamente)
  • Escolher as opções de Adiantamento Salarial e Adiantamento 13º, se for o caso
  • Fazer Solicitação

Após a solicitação o sistema enviará automaticamente um e-mail ao setor de exercício do servidor, o qual deverá ser encaminhado pela chefia imediata para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para homologação.

Para dúvidas e esclarecimentos acesse o Manual:

 

FÉRIAS DOCENTES

Para verificar quais períodos devem ser utilizados no agendamento, consultar as férias dos anos anteriores no SUAP clicando sobre o seu nome no canto superior esquerdo da tela e em seguida na aba Férias. O agendamento deve ser realizado utilizando os dois períodos subsequentes em relação aos períodos já agendados do exercício anterior. 

Os docentes substitutos devem verificar com a Diretoria Adjunta Educacional os períodos de férias a serem agendados.

AGENDAMENTO OU ALTERAÇÃO COM MENOS DE 60 DIAS DE ANTECEDÊNCIA
 
A solicitação de programação ou alteração de férias com menos de 60 dias de antecedência e que não esteja disponível pelo SIGAC/SIGEPE deverá ser realizada via SUAP anexando documento eletrônico e ofício justificando o motivo da solicitação.
 
Criação do Documento Eletrônico:
  • Tipo do Documento: Requerimento
  • Modelo: Férias-Alteração ou Férias-Programação (escolher a opção desejada)
  • Preencher Assunto e clicar em Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento

Criação do Ofício:

  • Tipo do Documento: Ofício
  • Modelo: Ofício Geral - para assuntos de guarda não permanente
  • Preencher Assunto e clicar em Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento

 Posteriormente deve-se criar um Processo Eletrônico:

  • Interessados: próprio servidor
  • Tipo de Processo: Pessoal: Férias - Alteração ou Pessoal: Férias - Solicitação (escolher a opção desejada)
  • Preencher Assunto e Descrição
  • Salvar
  • Adicionar Documento Interno (para adicionar o Documento Eletrônico criado anteriormente)
  • Adicionar ao requerimento
  • Adicionar Documento Interno (para adicionar o Ofício criado anteriormente)
  • Adicionar ao requerimento
  • Encaminhar para CGP-SJC
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