Página inicial > Eventos > Últimas notícias > Notícias > Conif seleciona estudantes para receber bolsas de estudos na Universidad de Jaén, na Espanha

Edifsp lança chamada pública para captação de apoio ao III Enedif

• Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h59
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 16h59

A Editora do Instituto Federal de São Paulo (Edfisp) lança uma chamada pública para captação de apoio, em forma de produtos e serviços, para a realização do III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif).
O evento está previsto para os dias 13 e 14 de novembro de 2019 e deverá contar com o lançamento de obras editadas pela Edifsp.

Maiores informações!

registrado em: