Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Administração - CAD

Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 20h36 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 19h36 | Acessos: 2423

A Coordenadoria de Administração é responsável gestão dos contratos administrativos, bem como pela realização todas as licitações do Campus.

O setor executa e controla as rotinas administrativas dos processos licitatórios; orienta os usuários na elaboração de termos de referência e projetos básicos, bem nas especificações dos produtos e serviços; acompanha, controla e avalia a prestação de serviços contratados e o fornecimento de bens adquiridos.

Além disso, é responsável pela gestão das Atas de Registro de Preços - acompanhamento de validade, de saldo e pelo auxílio aos requisitantes na previsão das demandas anuais. O setor também orienta e supervisiona a atuação dos fiscais de contratos administrativos.

Link para acompanhamento das licitações realizadas pelo Campus:

http://sjc.ifsp.edu.br/portal/index.php/administracao/cad/licitacoes

 

  • Equipe
    •  Coordenador de Administração - Administrador

                 Nome: Diogo Carvalho Santos

         

    • Assistente em Administração       

                      Nome: Bruno Cesar de Campos Santos

 

  • Contatos

             Telefone: (12) 3901-4441

             E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página