Processo seletivo para cursos do Ipê – Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária
Inscrições de 2 a 7 de junho
Inscrições abertas, de 2 a 7 de junho, para o processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes de cursos do Ipê – Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária.
Há vagas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente de Desenvolvimento Cooperativista Solidário e Gestão de Empreendimentos Econômicos Solidários. Ambos são gratuitos, possuem carga horária de 200 horas e serão ofertados aos sábados.
Estudantes dos cursos terão direito ao recebimento de auxílio no valor de R$6,00 por hora/aula assistida, conforme critérios especificados no edital.
Cronograma:
Inscrições: de 02/06/2025 até às 16h do dia 07/06/2025
Período de matrícula e início das aulas: 07/06/2025
Publicação do resultado final: 07/06/2025 (sala A22); 10/06/2025 (site)
Para mais informações, acesse:
Edital nº 15/2025 - Processo Seletivo Simplificado - Vagas Remanescentes
Redes Sociais