Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Seleção de docentes para atuarem no IPÊ — Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária

  • Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 15h12
  • Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 15h12
  • Acessos: 996

Estão abertas, de 17 a 28 de maio, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a seleção de docentes para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no âmbito do IPÊ — Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Os cursos estão previstos para serem ofertados nas cidades de São José dos Campos, Taubaté ou Lagoinha. Os requisitos variam conforme a disciplina a ser ministrada, havendo oportunidades para as seguintes áreas: Letras, Matemática, Sistemas de Informação, Administração, Sociologia, Segurança do Trabalho, Geografia, Direito, Pedagogia, entre outras, preferencialmente com experiência ou conhecimento em Economia Solidária e/ou Educação Popular.

O valor da bolsa é de R$50,00 por hora; a carga horária máxima semanal é de 16 horas para docente do IFSP e 20 horas para docente externo. A seleção será feita a partir da análise e pontuação de documentação comprobatória.

Para mais informações, acesse o Edital nº 77/2024 e acompanhe todas as etapas do processo de seleção

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página