Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Conif lança edital de soluções e inovações para a gestão pública

Interessados podem se inscrever entre 18 de abril e 19 de maio

  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h13
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h13
  • Acessos: 166

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em parceria com a Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC) e apoio operacional da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), lançou na quarta-feira (10/4) o Edital nº 6 – Soluções e Inovações para Gestão Pública.

O edital está aberto a todas as autarquias da Rede Federal. As equipes selecionadas deverão ser formadas por servidores e estudantes — colaboradores externos também poderão participar. As pessoas interessadas poderão se inscrever neste edital no período de 18 de abril de 2024 a 19 de maio de 2024. O resultado parcial da primeira etapa será divulgado no dia 12 de agosto deste ano.

O edital irá selecionar protótipos, construídos por meio de projetos de extensão ou pesquisa nas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) que apresentam soluções e/ou inovações voltadas ao governo, a fim de contribuir com um ou mais objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

O processo de seleção será dividido em duas etapas: a primeira será a avaliação das propostas. Na segunda, as equipes deverão apresentar as propostas em um evento realizado pela Telebrasil, com o apoio institucional da ConTIC. Neste momento, haverá avaliação por uma banca composta por convidados da ConTIC.

Fonte: Conif

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página