V Semana da Química: confira a programação e participe!

• Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 13h19
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 11h44

A Comissão Organizadora da V Semana da Química 2023 convida para o evento que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, no Câmpus São José dos Campos do IFSP. A programação conta com palestras, minicursos, entre outras atividades. Para participar, é necessário inscrever-se previamente no evento clicando em "Realizar Inscrição"; após a inscrição, no caso dos minicursos, é necessário inscrever-se especificamente na atividade desejada. Atenção: as vagas são limitadas!

O evento é aberto a todos os estudantes, servidores, profissionais da Química ou de outras áreas, e comemora o Dia do Químico (18 de junho) e o Centenário das Teorias Ácido-Base de Lewis e Bronsted-Lowry. Visa incentivar os estudos na área de Química, por meio da produção e difusão de conhecimentos, divulgação de novas tecnologias e tendências, além de promover a interação com profissionais da área, preparando melhor os estudantes para o atual mundo de trabalho.

Confira a programação, inscreva-se a participe!

.