Prorrogado o prazo para submissão de projetos com bolsas do CNPq

Novo prazo para submissão vai até 29 de maio

• Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 16h22
  • Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2023, 16h22

A PRP prorrogou o prazo para submissão de projetos de iniciação científica e tecnológica com cotas do CNPq. O novo prazo para submissão vai até 29 de maio.

No total, são 84 bolsas de iniciação científica e tecnológica para alunos do ensino médio e superior. São 14 bolsas do PIBIC, 31 bolsas do PIBITI, 32 bolsas do PIBIC-EM e 7 bolsas do PIBIC-Af (uma bolsa do CNPq e seis bolsas com orçamento da PRP).

As bolsas serão implementadas com o novo valor anunciado pelo CNPq e têm a duração de 12 meses. As bolsas PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI são exclusivas para alunos do ensino superior e o valor é de R$ 700,00. Já as bolsas do PIBIC-EM têm o valor de R$ 300,00 e são destinadas aos alunos do ensino médio/técnico.

Acesse o site dos editais para mais informações