Processo seletivo de reopção de curso, transferência, reingresso e portador de diploma

Novo prazo para matrícula: até 18 de janeiro; confira as orientações

• Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 15h00

Período de matrícula para candidatos convocados pelo Edital nº 47/2022 – Processo seletivo de reopção de curso, transferência interna, transferência externa, reingresso e portador de diploma para ingresso nos cursos superiores no primeiro semestre de 2023: de 10 a 18 de janeiro.

O candidato aprovado deverá fazer o download do formulário de matrícula e enviá-lo, preenchido e assinado, para o e-mail: matricula.sjc@ifsp.edu.br.

Além deste formulário, o candidato aprovado deverá enviar os seguintes documentos:

• Certificado/Atestado de Conclusão do Ensino Médio (ou documento equivalente)
  • Histórico escolar do Ensino Médio (ou documento equivalente)
  • Documento de identidade original com foto e número do CPF (frente e verso)
  • Documento de identidade original do Responsável Legal (para candidatos menores de 18 anos)
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Foto 3x4 (foto centralizada no rosto do(a) candidato(a) visto de frente, sem o uso de óculos ou outros acessórios)
  • Certidão de Quitação Eleitoral
  • Comprovante de alistamento militar / reservista / dispensa (obrigatório para candidatos homens entre 18 e 45 anos)
  • Formulário Específico de Curso Superior
  • Termo de Autorização (apenas para estudante menor de 18 anos)

Confira o resultado final (Edital nº 47/2022) com a lista de convocados para matrícula.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

E-mail: cre.sjc@ifsp.edu.br