Processo seletivo para estágio, na modalidade obrigatório (não remunerado), para o 2º semestre de 2021

Vagas para estudantes de Licenciatura em Química e Matemática

• Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 16h45
  • Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 17h37

Torna-se pública a abertura de vagas para a realização de estágio, na modalidade obrigatório (não remunerado), no Câmpus São José dos Campos, no 2º semestre de 2021. A seleção ocorrerá conforme  o Edital de Fluxo Contínuo para Seleção e Admissão de Estagiários.

Estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma.

IMPORTANTE: O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza.

VAGAS 2º Semestre/2021:

3 vagas – Licenciatura em Matemática

2 vagas – Licenciatura em Química

O estudante interessado em realizar seu Estágio Curricular Obrigatório no IFSP deverá encaminhar e-mail para dae.sjc@ifsp.edu.br até o dia 17/09/2021, indicando:

a) tratar-se de inscrição conforme o Edital nº 338/2020;
b) a área e o horário de estágio a ser realizado, encaminhando os seguintes documentos:
I – atestado de matrícula atualizado;
II histórico escolar atualizado;
Ill carta de apresentação emitida pela instituição de ensino especificando:
a) que o estágio é obrigatório;
b) a carga horária exigida pela instituição;
c) as atividades previstas no projeto pedagógico do curso para serem desenvolvidas no estágio obrigatório.

Todo estudante interessado em participar deste edital deverá providenciar os documentos listados, mesmo se for aluno do IFSP.

O câmpus analisará a demanda e manifestará interesse em receber o estagiário de acordo com a área de formação do estudante.

Caso não haja possibilidade de realização do estágio proposto ou servidores habilitados para a supervisão, o câmpus informará ao estudante da impossibilidade de realização do estágio.