Página inicial > CIA > Releases

Novo Portal do IFSP - São José dos Campos / Petrobras

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2013, 10h39 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 19h37 | Acessos: 1930

Agora o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sâo Paulo, campus São José dos Campos / Petrobras conta com um novo portal. Informações sobre os cursos,vestibular, notas, material didático, fotos de eventos, documentos institucionais, portarias, etc. Tudo você poderá encontrar aqui.

Mais que um meio de divulgação do Instituo Federal, aqui você encontrará todo tipo de informação sobre o Instituto. Informações institucionais, notas, vagas de estágio, eventos, e muito mais.

Temos espaços dedicados para postagens de materiais didaticos pelos professores, além do canal de comunicação do Grêmio Estudantil.

Aproveite este espaço, conheça o Instituto!

registrado em: