Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CEX > Últimas notícias > Notícias > IFSP anuncia procedimento para agendamento de férias de 2025 pelo SouGov
Início do conteúdo da página
Notícias

IFSP anuncia procedimento para agendamento de férias de 2025 pelo SouGov

Servidores devem utilizar o aplicativo ou site do SouGov para programar as férias, respeitando prazos e normas estabelecidas

  • Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 15h10
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 15h10
  • Acessos: 282

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) publicou o Comunicado n.º 20/2024 - DGP-PRD/PRO-PRD/RET/IFSP direcionado aos servidores efetivos e contratados temporariamente, informando sobre o início do processo de agendamento de férias para o exercício de 2025. O procedimento deve ser realizado por meio do SouGov, disponível em aplicativo ou na web, seguindo a opção "Férias" → Exercício 2025 → "Programar férias".

Segundo o comunicado Siape n.º 558120/2017, a Orientação Normativa n.º 02/2011 e os artigos 77 a 79 da Lei n.º 8.112/90, as férias deverão ser agendadas considerando o calendário acadêmico e o interesse da administração. Além disso, solicitações e alterações devem ser feitas com, no mínimo, 45 dias de antecedência.

Após a programação das férias, os servidores receberão um e-mail do remetente sigepe.não-responda@planejamento.gov.br, com o título "Solicitação de Férias". Esse e-mail deve ser encaminhado à chefia imediata para aprovação do período solicitado. A chefia, por sua vez, deve homologar as férias pelo SouGov, acessando o perfil "Líder" e a opção "Férias a homologar".

Para mais informações sobre o procedimento e a legislação pertinente, os servidores podem consultar o link: Como Programar/Solicitar Minhas Férias e consultar o Comunicado n.º 20/2024 - DGP-PRD/PRO-PRD/RET/IFSP.

Em caso de dúvidas, os servidores são orientados a contatar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do seu campus de exercício ou a Coordenadoria de Cadastro de Pessoal, no caso de servidores na Reitoria.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página