Página inicial > CEX > Últimas notícias > Notícias > Seleção interna de servidores para suporte na aplicação das provas do processo seletivo 2024/1

Estudante conquista medalha de bronze na Olimpíada Itabirana de Matemática

• Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 08h48
  • Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 09h55

Clayton Rodrigues da Silva, estudante do segundo ano do curso técnico em Automação Industrial integrado ao Ensino Médio, conquistou uma medalha de bronze na Olimpíada Itabirana de Matemática (OIM) de 2023. Após sua aprovação na primeira fase da competição, realizada online de 23 de agosto a 3 de setembro, Clayton participou da segunda fase presencial em 19 de setembro, garantindo seu lugar no pódio.

A OIM 2023 foi promovida pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), com o apoio da Associação Olímpica Brasileira de Matemática (AOBM) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os resultados detalhados podem ser acessados no site oficial da competição.