Página inicial > CEX > Últimas notícias > Notícias > Processo seletivo para ingresso por reopção de curso, por transferência externa ou para portadores de diploma de graduação no curso de bacharelado em Engenharia Mecânica

Prazo para solicitação de aproveitamento de estudos vai até 31 de março

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h30
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 16h32

O prazo para solicitação de aproveitamento de estudos para alunos ingressantes dos cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU 2023) vai até o dia 31 de março de 2023.

Os interessados deverão solicitar o aproveitamento de estudos, somente das disciplinas do 1º semestre, via requerimento do SUAP anexando os seguintes documentos (em PDF):

• Requerimento;
  • Histórico Escolar da Instituição de Ensino Superior;
  • Projeto Pedagógico do Curso (Ementa).

Não serão aceitos pedidos de aproveitamento de estudos após o dia 31 de março de 2023. A falta de qualquer documento acima mencionado terá a solicitação de aproveitamento de estudos indeferida.

Confira o Tutorial SUAP — Requerimento Online