Página inicial > CEX > Últimas notícias > Notícias > Encontro de Coordenadorias do IFSP

Kit alimentação: Outubro e Novembro/2021

Entrega será no dia 8 de dezembro

• Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 07h41
  • Última atualização em Sábado, 11 de Dezembro de 2021, 06h58

As cestas básicas estarão disponíveis para retirada, no Câmpus São José dos Campos do IFSP, no dia 08/12 (quarta-feira), das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Estudantes ainda não contemplados com o kit alimentação no mês de novembro podem realizar o cadastro até o próximo dia 25 (quinta-feira). O cadastro deve ser feito através deste formulário.

Atenção: Famílias já contempladas na listagem anterior não serão contempladas novamente.

As cestas básicas estarão disponíveis para retirada, no Câmpus São José dos Campos do IFSP, nos seguintes dias e horários:

• 16/11 (terça-feira), das 15h às 18h;
  • 17/11 (quarta-feira), das 8h às 11h e das 15h às 18h.

IMPORTANTE: Caso haja algum problema para retirar as cestas nos dias e horários acima mencionados, o(a) estudante ou o seu responsável deve entrar em contato com o Vanderlei, da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), até o dia 17/11, através do e-mail vanderleifranca@ifsp.edu.br. Após essa data as cestas serão destinadas à lista de espera.

Confira a lista de alunos(as) contemplados(as):

• 25/10 (segunda-feira), das 15h às 18h;
  • 26/10 (terça-feira), das 8h às 11h e das 15h às 18h.

Confira a lista de alunos(as) contemplados(as):

Kit de cesta básica será oferecido aos alunos matriculados com maior vulnerabilidade (1 kit por família). Os recursos utilizados são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do câmpus. Prioritariamente serão atendidos os alunos dos cursos técnicos (integrados e concomitantes/ subsequentes ao Ensino Médio). Havendo disponibilidade, serão atendidos os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. A iniciativa visa oferecer segurança alimentar em função dos impactos econômicos da pandemia da COVID-19.
Aqueles que tiverem interesse nas cestas básicas devem realizar o cadastro através deste formulário, que ficará disponível até o dia 7 de outubro (quinta-feira). Uma equipe fará a análise das informações, de modo que as famílias de baixa renda, que precisam desse recurso neste momento, sejam priorizadas.