Página inicial > CEL > CTI > Menu Laboratórios CTI > Laboratório B04

5ª edição do Jornal do GRAMSCHE

Grupo de Análises Multidisciplinares em Ciências Humanas e Espaciais é fruto de projeto de extensão

• Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 16h10
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 16h21

Publicada a 5ª edição do Jornal do GRAMSCHE (Grupo de Análises Multidisciplinares em Ciências Humanas e Espaciais), fruto do projeto de extensão realizado no Campus de São José dos Campos do IFSP, em 2023.

Esta edição aborda os desafios para a democratização do ensino de ciências nas escolas, abrangendo temas como: papel das mulheres no avanço do conhecimento, darwinismo, metodologias de ensino e revolução industrial no município.

Sob a coordenação do Prof. Ricardo Rodrigues A. Lima, o projeto contou com a participação das estudantes Bruna Momilli, Grazielli dos Santos Cunha, Ana Clara Cunha e Ana Luiza dos Santos, dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Além delas, docentes e estudantes das escolas estaduais Ilza Irma Moeller Coppio, Francisco Pereira da Silva e Prof. Pedro Mazza também colaboraram por meio de ações extensionistas durante os três meses de vigência do projeto.

Confira, também, as edições anteriores do Jornal do GRAMSCHE:

1ª edição, 2ª edição3ª edição4ª edição e Edição Especial.