IFSP seleciona professores formadores para atuarem na UAB

Inscrições acontecem de 4 de março a 5 de abril

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 08h40
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 08h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) lançou o Edital Nº 2/2024 para a seleção de professores formadores no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A oportunidade visa atender ao curso, na modalidade Educação a Distância (EaD), de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional Tecnológica (EPT), do Campus Boituva.

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos: ser professor concursado em efetivo exercício do quadro do IFSP, conforme a Portaria Capes nº 102/2019, e possuir a formação exigida de acordo com o Quadro I do edital. As inscrições estarão abertas a partir de 4 de março de 2024 até 0 de abril de 2024.

O cronograma do processo seletivo prevê divulgar a relação de inscritos em 10 de abril de 2024, o resultado preliminar em 10 de maio de 2024, e, ainda, a homologação do resultado final em 24 de maio de 2024. Os candidatos poderão interpor recursos dentro dos prazos estabelecidos e conforme as orientações disponíveis no edital do concurso. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico https://concursopublico.ifsp.edu.br/

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail uab@ifsp.edu.br. A Coordenação-Geral da UAB e a Coordenação-Geral do Centro de Referência em Educação a Distância do IFSP serão responsáveis por eventuais casos omissos durante o processo seletivo.